80s toys - Atari. I still have

→Edital Previsto, Inscrições E Remuneração

Candinho, Ex-técnico Da Arábia: "em meu Tempo Seria Demitido"


Estamos chegando a uma encruzilhada: no final das contas, em quem votar para dirigir o nosso povo? Teremos de resolver em outubro como será o nosso futuro e, admito, não está nada fácil. Não acho justa, a título de exemplo, essa divisão do tempo que cada candidato terá na televisão. Acredito que o mais democrático seria todos terem tempo similar, visto que por isso teríamos como tentar escolher melhor. Outra dúvida: por que a legislação eleitoral se faz tão antidemocrática, tendo em vista que não constatamos a presença de todos os candidatos em debates? Acho um absurdo essa diferença.


E mais: por que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não resolve logo que Lula está fora do páreo, ou melhor, por que deixar um candidato ficha-suja ser registrado? Infelizmente, um atraso e um abuso o dinheiro gasto com campanha falsa! Olhando os jornais, vejo restrições a cada um dos candidatos. Contudo quem nos proporcionará o que de fato necessitamos: conflito à corrupção, segurança, proteção à propriedade, apoio à livre-iniciativa, defesa de valores morais (verdadeiros)? Sete Cursos Online E Gratuitos Para Dominar O Excel isto neste momento nos traria desenvolvimento e resolução da maioria dos problemas do nosso povo.



  • Após entrevistá-los, responda: como se comportam os

  • O que estudar pro Enem

  • Experiência não se conquista da noite pro dia


  • ► Fevereiro ( 2 )



Olhamos as opções que temos pra presidente e, infelizmente, não vemos um candidato com plano que de fato faça significado pro nosso Brasil. Temos propostas que não se coadunam com a realidade do instante. Garantem que vão recuperar os empregos - mais de treze milhões de brasileiros desempregados! Entretanto não podemos viver de possibilidades!


Sabemos que elle deveria estar numa penitenciária cumprindo pena, no entanto se descobre em sala especial da Polícia Federal em Curitiba, de onde dirige tua “quadrilha”, aproveitando-se das inúmeras facilidades e visitas que recebe diariamente, como pombos-correio. Creio que é chegada a hora de o transferirem para outro lugar, uma prisão mesmo, para que isso não se perpetue.


Neste momento aguentamos demasiado essa torpe figura. Cadeia não é comitê eleitoral. Depois dos 2 banqueiros, os candidatos a presidente da República mais ricos são o filho de João Goulart e o Lula. Carente Venezuela, pobre Brasil. Dicas Pra Provas De Língua Portuguesa -presidente Fernando Henrique prontamente refutou as mentiras sobre isto nós que Lula conseguiu anunciar no jornal The New York Times.


No entanto eu assim como queria colaborar para que o mundo conheça melhor o ex-metalúrgico e um dos mentores e fundadores do Foro de São Principais Entraves Pela Comercialização Da Apicultura De Cacoal . Sugiro que o jornal americano mande seus repórteres a Roraima para verem o desanimado espetáculo dos refugiados venezuelanos, consequência do tal socialismo do século 21 inventado por Hugo Chávez e apoiado sem restrições pelo ex-presidente presidiário.


A fuga de venezuelanos para o Brasil está ficando muito parecida com o capítulo dos milhares (125 1000) que se escafederam pra Miami pela década de 1980, incentivados por e com ajuda direta de Fidel Castro e do governo comunista. Desse modo Cuba se livrou de bocas para alimentar, de oponentes, dissidentes, pobres, doentes mentais - até criminosos soltou para que sumissem da ilha.


Em 2016 o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria de 6 a 5, pela constitucionalidade da prisão depois de condenação em segunda instância. A Segunda Turma do STF afronta novamente os brasileiros, deixando solto um dos maiores delinquentes deste estado: José Dirceu, criminoso convicto e condenado. E a população indignada se pergunta, mais uma vez: até no momento em que vamos sustentar tanta desfaçatez?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE